Pular para o conteúdo

Piauí registra 1 caso de Covid-19 e nenhum óbito pela doença nas últimas 24h

O Piauí registrou apenas 1 caso de Covid-19 e nenhum óbito pela doença nas últimas 24 horas, segundo os dados que foram divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), neste sábado (16). O único caso confirmado da pandemia foi de uma mulher de 82 anos de idade.

Os casos confirmados de Covid-19 no Piauí já somam 367.984 em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 7.735 casos e foram registrados em 224 municípios.

Dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, 67 estão ocupados, sendo 36 leitos clínicos, 26 UTI’s e 5 leitos de estabilização. As altas acumuladas somam 26.103 até o dia 16 de abril de 2022.

A Sesapi estima que 360.182  pessoas  já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias) que não necessitaram de internação ou evoluíram para morte.

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!