Piauiense morre soterrado por grãos de soja em acidente de trabalho na Bahia

José Erivan de Almeida, de 40 anos, não resistiu ao desabamento de muro de contenção em fazenda.

Na tarde da última quarta-feira (27), um trágico acidente de trabalho resultou na morte do piauiense José Erivan de Almeida, de 40 anos, natural de Francisco Macedo.

O trabalhador estava atuando na construção de um gabarito em uma fazenda localizada na comunidade Garganta, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, na zona Oeste da Bahia, quando foi soterrado por grãos de soja.

De acordo com informações preliminares, José Erivan estava acompanhado de outro operário quando o muro de contenção onde estavam trabalhando desabou repentinamente, levando à queda dos grãos que estavam armazenados no reservatório, não ensacados, e soterrando os trabalhadores. Enquanto o piauiense não resistiu e faleceu no local do acidente, o segundo trabalhador foi resgatado com vida.whatsapp image 2024 03 28 at 9 44 21 am 1711630174

Foto: Reprodução

José Erivan, que estava trabalhando na Bahia há alguns meses, deixa sua esposa, Rivandia Francisca, dois filhos e uma enteada.

O prefeito de Francisco Macedo, Novim Carvalho, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da vítima e se solidarizando com amigos e familiares nesse momento de dor.

Confira a nota na íntegra:

“Neste momento de profunda dor e pesar, a Administração se solidariza e manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências. Em nome da equipe, nossos sentimentos. Que ele descanse em paz e que a família possa encontrar conforto neste momento de dor”.whatsapp image 2024 03 28 at 9 44 21 am 1 1711630106

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Veja também...