Polícia apreende 21,8 Kg de maconha vindo de São Paulo para Floriano (PI)

Nesta sexta-feira (23), uma operação realizada pela equipe de serviço de viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de 21,8 Kg de maconha em Floriano. A ação teve início por volta das 11h00, quando os policiais estavam em rondas em frente ao Terminal Rodoviário.

Durante as rondas, os policiais avistaram um veículo Ford Fiesta de cor branca, cujo comportamento levantou suspeitas. Ao tentar abordar o veículo, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, dando início a uma perseguição que passou por diversos bairros da cidade.

Imagem: Divulgação/PMPolícia Militar apreende 21,8 Kg de maconha em operação.(Imagem:Divulgação/PM)Polícia Militar apreende 21,8 Kg de maconha em operação.

Após uma intensa perseguição, a viatura conseguiu abordar o veículo no bairro Tamboril. Durante a abordagem, os dois ocupantes do carro demonstraram nervosismo, o que levou os policiais a realizarem uma busca minuciosa no veículo. Foi então que uma mala no porta-malas chamou a atenção da equipe, e ao abri-la, foram encontrados 24 tabletes de uma substância semelhante à maconha.

Os ocupantes do veículo foram identificados e o proprietário da mala admitiu que estava transportando a droga de São Paulo para Floriano. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Imagem: Divulgação/PMEquipe do 3º BPM prendeu indivíduo em flagrante.(Imagem:Divulgação/PM) Equipe do 3º BPM prendeu indivíduo em flagrante.

A Polícia Militar reforça o compromisso em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população, intensificando as operações e o patrulhamento ostensivo nas ruas da cidade.

REPRODUÇÃO FLORIANONEWS

Deixe um comentário

Veja também...