Pular para o conteúdo

Polícia Civil deflagra operação e cumpre 15 mandados em Teresina; Porsche e BMW são apreendidos

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática – DRCI, deflagrou, nesta quinta-feira(11), a “Operação Jogo Sujo”, com o objetivo de reprimir os crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e jogos de azar ilegais veiculados em redes sociais.

A operação policial teve como objetivo realizar o cumprimento de 15 mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, cujos investigados são acusados de obter vantagem ilícita por meio da prática de jogos de azar e a ocultação de patrimônio na compras de bens diversos. Uma pessoa identificada como Itallo Bruno foi presa. 

image 14

Durante as investigações, foram identificadas vultuosas movimentações financeiras entre indivíduos vinculados a conhecida facção criminosa, com fortes indícios da prática de crimes, tais como os de Organização Criminosa, Lavagem de Dinheiro ( e Jogos de Azar (art. 50 da LCP), cujas penas de reclusão podem atingir até 18 anos de prisão.

image 11
image 13
image 15

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!