Polícia Civil prende quatro pessoas por roubo e receptação de veículos em Teresina

A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro suspeitos durante a operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (23), em Teresina. A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

Um dos presos de iniciais L.H.S tinha dois mandados de prisão preventiva por suspeita de roubo de vários veículos na cidade. O nacional G.T.N.M também foi preso por suspeita de roubo de veículo.

Um homem foi preso em flagrante delito por receptação, conduzindo um carro com restrição de roubo do estado do Espírito Santo.

Durante a operação, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no Conjunto Primavera I, onde foram apreendidas munições de calibre 32 e de 38.

Na data de ontem (22/08), o DRFV prendeu em flagrante, seis suspeitos de cometerem vários crimes, como roubo qualificado, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e associação criminosa.

image 29

Os suspeitos foram localizados em uma residência no bairro Dignidade, zona sul de Teresina. Segundo o delegado Marcelo Dias, um dos nacionais é suspeito de ter roubado uma motocicleta e um celular mediante arma de fogo, inclusive foi reconhecido pela vítima e o aparelho recuperado na ação.

image 30

Dois carros foram apreendidos com suspeita de adulteração, os quais serão submetidos à perícia criminal.

Deixe um comentário

Veja também...