A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da 3ª Delegacia Seccionalmeio da 3ª Delegacia Seccional.
A Polícia Civil do Piauí, prendeu na tarde desta quarta-feira (4), os suspeitos em participar do envolvimento no atentado contra dois policiais civis que faziam diligências no bairro Nova Teresina, no último dia 25 de junho. A operação teve com o objetivo de dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão na zona Norte de Teresina.
De acordo com o delegado Thiago Silva, titular da 3ª Delegacia Seccional, os criminosos foram identificados. “Hoje está sendo deflagrado a operação aqui na região da Santa Maria e estão sendo cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e prisão, até o momento, de três dos envolvidos na ocorrência”, completa.
A ação conta ainda com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Diretoria de Polícia Metropolitana, do Departamento de Roubo e Furto de Veículos – DRFV, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Diretoria de Inteligência, da 11ª e 4ª Delegacia da Polícia Civil e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp).