Polícia encontra depósito de drogas no Piauí; 7 pessoas são presas

Uma grande quantidade de drogas, em aproximadamente 50 sacos grandes, foi localizado pelas equipes

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 28º Batalhão, localizou nesta segunda-feira (15), uma plantação de maconha na localidade Regalo, zona rural do município de Brejo do Piauí, a 426,2 km de Teresina. Conforme a PM, as buscas iniciaram no fim da noite da último sabado (13), com a informação de que no local apontado, estaria tendo uma queimada com um cheiro muito forte.

Equipes investigativas confirmaram suspeitas após averiguar um endereço denunciado. Ao chegarem, os suspeitos tentaram destruir evidências queimando uma plantação. A ação conjunta da Polícia Militar e Civil resultou na descoberta de cerca de 50 sacos grandes contendo maconha, junto com equipamentos como balança, triturador de drogas e rádios comunicadores.

 whatsapp image 2024 07 15 at 15 52 31 2 1721070644

Polícia Militar localiza roça de maconha e depósito de drogas no Piauí. (FOTO: SSP-PI)

 

Após terem sido conduzidos para a Delegacia de Canto do Buriti, a polícia foi informada ainda de que na localidade Alecrim, zona Rural de Tamboril do Piauí, haveria um depósito para as drogas.

Na ação, quatro indivíduos foram presos. Toda a droga, que ainda será pesada e avaliada, foi encaminhada para a Delegacia de Canto do Buriti.

Deixe um comentário

Veja também...