No disparo, a mãe dos acusados teria tentado proteger o companheiro sendo atingida morrendo ainda no local
Um bárbaro crime aconteceu na tarde dessa quinta-feira,30, no bairro Soinzão em Oeiras. Uma mulher identificada como Vilaní foi morta a tiros. O suspeito do crime, é um dos filhos da vítima.
De acordo com informações, uma desavença entre enteados e padrasto resultaram no crime. Ainda segundo relatos, os dois irmãos encontraram o casal na residência de uma vizinha, onde a confusão começou e terminou de forma trágica.
Um dos enteados disparou contra o senhor identificado como Gonzaga que ficou ferido no braço. No disparo, a mãe dos acusados teria tentado proteger o companheiro sendo atingida morrendo ainda no local. Populares disseram que os enteados eram descontentes com o relacionamento da mãe.
Após os disparos, os dois acusados empreenderam fuga. O companheiro da vítima foi levado a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras devido ferimentos no braço e, em seguida foi apresentado à polícia.
Acionada, a polícia realiza diligência para prender os envolvidos no homicídio. Na localidade Boa Vista, a polícia encontrou a moto usada na fuga e também a arma do crime.





Redação|Folhadeoeiras