Polícia faz operação no centro de Teresina e prende mais de 10 pessoas

Durante a operação, 12 pessoas foram conduzidas pelas autoridades e foram apreendidos 16 celulares, 03 máquinas de cartão de crédito.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), desencadeou nesta manhã a Operação Interditados 15, concentrada no Shopping da Cidade e na Praça da Bandeira, ambos no Centro de Teresina. O objetivo principal da ação é combater a comercialização de aparelhos eletrônicos provenientes de roubo ou furto.

Durante a operação, 12 pessoas foram conduzidas pelas autoridades e foram apreendidos 16 celulares, 03 máquinas de cartão de crédito e diversos acessórios. Adicionalmente, um mandado de busca e apreensão foi executado em um local identificado como depósito das mercadorias ilícitas.

“Conseguimos encontrar e apreender vários celulares com restrição. As pessoas conduzidas foram encaminhadas à sede da Secretaria de Segurança Pública. Nesse momento, iremos colocar uma base móvel lá na Praça da Bandeira,” afirmou o delegado Matheus Zanatta, superintendente da SOI. A ação reforça o compromisso das autoridades em coibir atividades ilegais e garantir a segurança da população.

A Polícia Militar atuou em parceria com a Polícia Civil. “Nós, como policiais ostensivos, temos observado uma efetiva redução nos furtos e roubos de celulares nas ruas,” concluiu o comandante do DGO, Coronel Galvão.

Deixe um comentário

Veja também...