Polícia fecha 5 lojas de revenda de celulares no Sul do Piauí

Ao todo, foram apreendidos mais de 70 aparelhos celulares

Duas pessoas foram presa nesta segunda-feira (22), no município em Picos, a 313,2 km de Teresina, durante a Operação “Interditados”, por suspeita de envolvimento em roubo e associação criminosa. A ação policial também resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, após a investigação se concentrar em cinco lojas e três residências na região.

​Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão contra 4 investigados e 8 alvos. Os mandados foram cumpridos nos bairros Centro, Mercado Central, Pantanal e Junco. Ao todo, foram apreendidos mais de 70 aparelhos celulares.

A ação, que visa combater a comercialização de aparelhos celulares roubados e furtados, é uma realização da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), com o apoio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Picos, e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

Deixe um comentário

Veja também...