Polícia identifica mandantes de homicídio de venezuelano em Oeiras, no Piauí

Segundo as investigações, os suspeitos são de nacionalidade colombiana

A Polícia Civil do Piauí confirmou a identificação de todos os mandantes do homicídio do venezuelano Anderson Miguel Dario Mendoza, de 39 anos, ocorrido em dezembro de 2023 na cidade de Oeiras, a 313 km de Teresina.

Segundo as investigações, os suspeitos são de nacionalidade colombiana e foram identificados como Jhon Mario, Cristian David, Anderson José e Luis Ronaldo. No momento, todos estão foragidos.

A polícia informou que o grupo organizou e financiou a execução de Anderson Miguel. O crime teria sido motivado pelo fato de a vítima, que trabalhava no setor de empréstimos sob a supervisão de Jhon Mario, ter decidido abrir o próprio negócio. Após essa decisão, ele passou a ser alvo de ameaças.

O assassinato ocorreu no dia 21 de dezembro de 2023, por volta das 19h, nas proximidades do Anel Viário de Oeiras. De acordo com relatos de populares, Anderson Miguel trafegava em uma motocicleta quando dois indivíduos, também em uma moto, se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Deixe um comentário

Veja também...