Policia prende dois homens em José de Freitas(PI); um deles com 21 mandados de prisão

Em um trabalho feito pelo Serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) e guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar culminou com a prisão de três homens, sendo um identificado apenas como Raimundo Pio, que possui 21 mandados de prisão, incluindo crimes de homicídio, assaltos e outros.

Além dele, outro homem também foi preso, identificado como Francisco Darlan de Oliveira Lopes, suspeito de tráfico de drogas e de associação para o tráfico. Francisco Darlan é apontado como comparsa de Raimundo Pio. A prisão aconteceu em outro local, em José de Freitas-PI.

“Foi um trabalho de levantamento de informações da SSP com a PM para chegar até esse indivíduo, que é acusado de vários homicídios, formação de quadrilha, de eventos de grande monta. Esses [outros] dois se encontravam nessa residência, a gente cumprindo mandado de prisão, apreendemos também cigarros, drogas, celulares e roupas que devem ser produtos de roubo, pois tinham etiquetas”, informou o capitão Oziel, do 5º BPM.

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos da prisão.

Informações RP50

Deixe um comentário

Veja também...