Polícia prende francês suspeito de perseguir modelo Piauiense. Vídeo

Foto Reprodução

Um francês de 47 anos, de nome Malik Tony Roy, foi preso dentro de um supermercado em Itajaí, cidade do litoral norte de Santa Catarina. O homem é suspeito de perseguir, nas redes sociais, a ex-namorada, a modelo brasileira Rayanne Araújo.

De acordo com a polícia, já havia um mandado de prisão por violência doméstica contra o francês, expedido pela Justiça do Piauí. O nome dele não foi divulgado pela polícia. O francês já era procurado desde 2019 por perseguir, atacar e ameaçar a ex-companheira nas redes sociais. Rayanne relatou, em suas redes sociais, que teria sofrido violência durante o relacionamento e ataques racistas após o término.

“Ele começou a mandar mensagens para as pessoas me difamando. Começou a inventar história que eu tinha traído ele, falando mal, dizendo que foi enganado por uma brasileira. E as mensagens foram ficando cada vez mais agressivas. Até chegar a um ponto que ele começou a usar mensagens racistas”, disse. No seu perfil, Rayanne denunciou ainda mensagens compartilhadas pelo homem, que a chama de “macaca peluda”. 

image 30
Foto Redes Sociais

O homem era procurado desde 2019 por perseguir, atacar nas redes sociais e ameaçar a ex-companheira.

image 31
Redes Sociais
image 32

Em publicações divulgadas nas redes sociais de Rayanne, ela relata ter sofrido violência durante o relacionamento e ataques racistas após o término.

informações Metro e G1

Vídeo PC SC

Deixe um comentário

Veja também...