O Carnaval em Teresina começou violento. Por volta das 23h50, desta sexta-feira (25), um duplo homicídio foi registrado em um bar localizado em frente à Escola Municipal Mário Covas, na rua Alcira Ribeiro de Carvalho, bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.
Segundo testemunhas, houve uma discussão entre um cabo, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, e um mototaxista. Este foi baleado e evadiu-se do local. Seu paradeiro é desconhecido. Durante a confusão, outras duas pessoas tentaram intervir, também foram alvejadas, não resistiram aos ferimentos e morreram. Elas receberam, cada uma, um disparo de arma de fogo no tórax.
Uma das vítimas fatais é Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos. Ele caiu sem vida na calçada do estabelecimento. O segundo morto é Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos, morreu dentro do bar.
O PM foi preso em flagrante na cena do crime e levado para a Corregedoria da Polícia. Ele não teve a identidade revelada. O local foi isolado para a perícia da Polícia Técnico Científica. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja imagens do local, borradas pro YouTube não derrubar nossa conta: