Polinter prende 5 suspeitos e apreende material usado para adulteração de veículos no Piauí

A Delegacia de Polícia Interestadual Polinter, que é coordenada pelo delegado Marcelo Dias, prendeu cinco pessoas e apreendeu diversos materiais utilizados para a adulteração de veículos em uma residência no conjunto Redonda, no bairro Colorado, na Zona Sudeste de Teresina-PI, por volta das 10h30min desta quarta-feira (12).

Os policiais civis chegaram até os suspeitos através de uma investigação sobre adulteração de veículos e de documentos. Na casa, foram encontradas máquina de solda, furadeira, lixadeira e placas falsificadoras de motos, ou seja, equipamentos utilizados na falsificação e uma espingarda. Os policiais deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Imagem: Polícia Civil

whatsapp image 2022 01 12 at 15.02.59

Material apreendido durante a operação da Polinter.

Além disso, os policiais acharam drogas e documentos falsificados, sendo que dois estavam em branco. Segundo a Polícia Civil, esses dois documentos foram furtados do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI).

Segundo o delegado Marcelo Dias, os cinco presos foram autuados em flagrante na Delegacia da Polinter, no conjunto Dirceu Arcoverde II, na Zona Sudeste de Teresina, por associação criminosa, três por adulteração de sinal identificador de veículo, dois por tráfico de drogas, um por porte ilegal de arma de fogo e um por receptação qualificada de documento público.

marcelo16117731501632929600Delegado Marcelo Dias.

Após a conclusão do flagrante, os acusados foram levados para o IML de Teresina, onde foram submetidos a exames de corpo de delito e em seguida foram entregues na Central de Flagrantes de Teresina.

Imagem: Polícia Civil

polinter prende suspeitos de adulteracao de carros e documentos 0aef35df 7649 4a38 8663 7cc56036b9d7

Na manhã desta quinta-feira (13), os cinco acusados passarão por audiência de custódia, quando a Justiça decidirá se mantem as prisões ou se os coloca em liberdade para responder o processo em liberdade condicional.

Imagem: Polícia Civil

polinter prende suspeitos de adulteracao de carros e documentos cd98f4b8 79d5 492e 8621 b99df736f737

Com informações do Saraiva Repórter

Deixe um comentário

Veja também...