Prefeitura abre Centro de Assistência para servidores com suspeita de covid-19

A partir desta terça-feira (01), a Prefeitura de Teresina disponibilizará um centro específico para atendimento de servidores do município que estiverem com suspeita de Covid-19. Será o Centro de Assistência ao Servidor de Teresina, que funcionará no espaço anexo ao Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo mediante agendamento.

O objetivo do Centro é garantir a agilidade no atendimento ao servidor do município e aprimorar o controle da pandemia nos órgãos municipais, evitando a disseminação do vírus e o comprometimento dos serviços prestados à população. “No Centro, o servidor terá acesso não apenas a testes, como também atendimento médico e de enfermagem e realização de exames de acordo com a avaliação da equipe de saúde”, informa Nádia Spíndola, diretora de Atenção Básica da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

As vagas de agendamento para testagem serão disponibilizadas às 8h da manhã de amanhã (01) no site http://testerapido.fms.pmt.pi.gov.br, utilizando a aba CENTRO DE ASSISTÊNCIA EXCLUSIVO AO SERVIDOR DA PMT. Serão ofertadas vagas apenas para aqueles que possuem sintomas gripais, e estes devem portar no local de atendimento comprovante de que exercem a função de servidor da PMT (contracheque ou declaração).

Deixe um comentário

Veja também...