Na tarde desta segunda-feira (22), a Prefeitura de Esperantina, em parceria com o Governo do Estado do Piauí, deu início às obras de asfaltamento no acesso ao Cemitério Ciganinho, atendendo a uma importante demanda da população e reforçando os investimentos em infraestrutura urbana no município.
A obra tem como objetivo garantir mais segurança, mobilidade e conforto para moradores, motoristas, motociclistas e pedestres que utilizam diariamente o trecho. Além disso, a pavimentação contribuirá para eliminar problemas causados pela poeira durante o período seco e pela lama durante o período chuvoso.
De acordo com a prefeita Ivanária Sampaio, a obra representa mais um compromisso cumprido pela gestão municipal em parceria com o Governo do Estado.
“Estamos trabalhando para levar mais qualidade de vida à população, investindo em infraestrutura e mobilidade urbana. Esta obra era aguardada por muitas famílias e vai garantir mais segurança, conforto e dignidade para todos que utilizam este acesso”, destacou a gestora.

O asfaltamento do acesso ao Cemitério Ciganinho integra um conjunto de ações que vêm sendo desenvolvidas para melhorar a infraestrutura de Esperantina, promovendo desenvolvimento, valorização dos espaços públicos e melhores condições de tráfego.
Com o início dos serviços, a Prefeitura de Esperantina reafirma seu compromisso de continuar buscando parcerias e investimentos que contribuam para o crescimento do município e para o bem-estar da população.



