Prefeitura de Teresina e Banco do Brasil firmam contrato para operação de crédito de R$ 500 milhões nesta quinta (4)

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Executiva de Captação de Recursos e Monitoramento, vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), fará a assinatura do contrato de operação de crédito que dispõe o limite de R$ 500 milhões junto ao Banco do Brasil, nesta quinta-feira (4), no salão nobre do Palácio da Cidade, às 10h.

Os recursos serão investidos nas áreas de infraestrutura, saneamento, mobilidade urbana, habitação e outras áreas prioritárias.

A assinatura será feita pelo prefeito Dr. Pessoa, e a reunião contará com a presença de secretários, superintendentes do município e representantes do Banco do Brasil. Os projetos estão voltados, em sua maioria, para demandas estruturais da cidade, bem como demandas das superintendências administrativas de todas as zonas (SAADs).

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, já havia assinado no dia 22 de julho, o protocolo de intenção que firmou o interesse de viabilizar a operação de crédito para investimentos juntamente com o Banco do Brasil. Esta operação trará maior agilidade para obras e ações executadas pela Prefeitura de Teresina.

Deixe um comentário

Veja também...