Pular para o conteúdo

Prefeitura de Teresina realizará drive thru para dose de reforço de idosos e imunossuprimidos nesta quinta-feira (18)

Acontece amanhã (18) mais um momento de aplicação da dose de reforço contra a covid-19. Desta vez, serão contemplados os idosos de 65 anos e mais, além de pessoas imunossuprimidas de qualquer faixa etária. A vacinação será em formato drive thru e acontece das 9h às 12h.

Seis postos estarão disponíveis para aplicação da vacina, conforme lista abaixo:

Terminal Parque Piauí

Terminal Livramento

Terminal Bela Vista

Terminal Itararé

Terminal Buenos Aires

Terminal Zoobotânico

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias, informa que na vacinação de amanhã (18) a FMS continua seguindo orientação de aplicar a dose de reforço apenas em idosos que tenham tomado a segunda dose de qualquer imunizante há no mínimo seis meses. Para os imunossuprimidos, está mantido o prazo de 28 dias da segunda dose.

No momento da vacina eles devem apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina com o registro das doses anteriores. Imunossuprimidos devem apresentar, além desses documentos, um laudo ou prescrição médica comprovando sua inclusão nesse grupo.

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!