PRF apreende carga milionária de cigarros contrabandeados na BR-343

Em uma ação de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um carregamento de cigarros contrabandeados na BR-343, próximo ao km 189, em Piripiri, norte do Piauí.

De acordo com informações da PRF, um caminhão SCANIA/R540 A6X4, com dois semirreboques, foi abordado durante a fiscalização. Durante a vistoria no veículo, os agentes encontraram cerca de 400 mil maços de cigarros, que eram transportados de forma irregular.

O condutor do veículo, um homem de 34 anos, não apresentou a documentação fiscal dos produtos e foi detido. Ele foi encaminhado, juntamente com a carga apreendida, para a Polícia Federal, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

A carga de cigarros contrabandeados representa um prejuízo milionário para o crime organizado e um golpe significativo no combate ao contrabando na região. A PRF segue investigando para identificar a origem da carga e a rota do contrabando.

costanortepinterest sharing button

linkedin sharing button

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!