Neste sábado(20), dois homens identificados como Fernando Silva Aquino, 42 anos, e Anderson de Oliveira Santos, 39 anos, naturais de Bacabal-MA, foram presos e levados à central de flagrantes de Parnaíba, acusados de falsificação de documento particular com base no Art. 298 do CPB.
A dupla em um veículo particular foi abordada pela PRF e após buscas no automóvel, foi encontrado dois ingressos falsos para acesso à festa da Taty Girl, evento que estava sendo realizado na Arena Dunas, às margens da BR 343 em Parnaíba.
Além dos ingressos, os policiais apreenderam 08 bobinas para impressão, duas pequenas impressoras, duas máquinas para cartão e dois rádios. Todo material foi levado à delegacia de polícia.
Equipe de organização do evento esteve nesta distrital e prestou queixa referente ao caso. O delegado Renato Pinheiro, autuou os dois maranhenses por falsificação de documento particular.
Nesta manhã de domingo(21), foram enviados para audiência de custódia.

Um representante da empresa “VIRTUAL TICKET” analisou o material apreendido e confirmou a falsidade dos ingressos, além de informar que essas pessoas não possuíam autorização para realizar operações desse tipo. Diante das circunstâncias e dos objetos apreendidos em posse dos indivíduos, ambos receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de falsificação de documento particular, porte de petrechos de falsificação e estelionato.

Os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficarão à disposição das autoridades competentes que procederão com as investigações para apurar possíveis conexões dos suspeitos com outras atividades ilegais relacionadas à falsificação de ingressos e estelionato.
Informações Blog do Pessoa