PRF prende homem por receptação e uso de documento falso em Parnaíba

O homem de 34 anos forneceu CRV falso aos policiais. O veículo HYUNDAI/HB20, que estava em sua posse, possuía registro de apropriação indébita

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 43 anos suspeito do crime de Receptação e Uso de Documento Falso. A ação aconteceu na cidade de Parnaíba.
Em ação orientada pela inteligência, os policiais abordaram o veículo HYUNDAI/HB20 que encontrava-se estacionado no bairro Nova Parnaíba. O carro estava em posse do acusado. Quando indagado sobre sua procedência, informou ser o seu proprietário, tendo adquirido o mesmo de terceiro e apresentou a documentação.
O CRV apresentado possuía indícios de falsificação. Em consulta aos sistemas da PRF, constatou-se que o carro possuía um registro de apropriação indébita na cidade de Fortaleza/CE e pertence a uma locadora de veículos.
Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de documento falso.
Fonte: PRF PI

Deixe um comentário

Veja também...