Primeira festa do BBB22 tem selinhos e papo sobre voto

Os brothers estavam empenhados em formar o tal casal na primeira festa

A tão aguardada primeira festa do Big Brother Brasil chegou na noite do último sábado, dia 22, e deu o que falar. Com direito a show do DJ Alok, a Festa Open House agitou a casa e se estendeu durante a madrugada de domingo, dia 23, com muitas tentativas por parte de alguns brothers de formar o primeiro casal da temporada – o que ainda não rolou, apesar de alguns selinhos terem sido trocados.

Pois é! Os brothers estavam empenhados em formar o tal casal na primeira festa:

“Já tentamos juntar Lucas e Eslô. Temos a intenção de juntar Rodrigo e Laís. Temos a intenção de juntar você [Lucas] e Natália. E Jade e PA [Paulo André Camilo]”, explicou Pedro Scooby sobre os casais que estava tentando flechar durante a festa.

O selinho, aliás, rolou entre mais de um casal. Primeiro Natália e Rodrigo trocaram o carinho e, em seguida, Natália atuou de novo e deu um beijinho em Maria.

“Quero saber do beijo de língua. Será que é bom?”, declarou a sister mais tarde. Eita!

bbb bbb 22 bbb22 big brother brasil big brother brasil 2022 bbb participantes participantes bbb festa festa bbb festa bbb 22 primeira festa ao vivo festa ao vivo 19 01

Paredão

Mas nem tudo foram flores. É claro que o papo sobre votos rolaram – e muito, já que os brothers e sisters estão de olho na formação de paredão que acontecerá à noite. Bárbara, por exemplo, revelou para Jade Picon que votará em Natália por ser a única com quem teve uma tretinha no confinamento. Já o alvo de Rodrigo é Naiara Azevedo, que não receberá o voto de Arthur Aguiar.

“Eu gosto de você, independente do jogo. Eu não votaria em você por estar abalada emocionalmente. Mas se eu não tivesse nenhum relacionamento com você e a gente não trocasse ideia, eu iria em você porque é um jogo e precisa tirar alguém”, explicou o ator e cantor.

DRs

E não é só! Algumas DRs também rolaram entre brothers em dois momentos. Primeiro, rolou um papo entre Laís e Naiara. A médica goiana explicou para a cantora que não sentiu uma boa impressão da sister assim que ela entrou na casa. Depois, elas chegaram à conclusão de que as duas julgam muita coisa errada. Quem também teve o momento DR foi Jessilane e Douglas Silva. Na pista de dança, a bióloga goiana pediu para que eles fossem sinceros um com o outro. E completou que não gostou que o brother foi ríspido com ela em algum momento anterior no confinamento. Depois, na sala, ela revelou seu temor em ser indicada pelo líder da semana ao paredão.

“Do fundo do meu coração, eu crio uma expectativa que as pessoas vão gostar de mim e é isso que espero de todos. Quando tem uma possibilidade de não gostar, isso mexe comigo demais. Meu maior medo, do fundo do meu coração, é as pessoas não gostarem de mim”, desabafou. Será?

estadaoconteudo

Deixe um comentário

Veja também...