Programa Dançando na Praça retoma as atividades nesta segunda (07)

Programa Dançando na Praça retoma as atividades nesta segunda (07)

O Projeto Dançando na Praça, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), está retomando suas atividades de forma integral. Nesta segunda-feira (07), o projeto retorna no bairro Matinha, às 19h, em frente ao Iate Clube; no Complexo Esportivo Parentão, também às 19h, e no CEU Zona Norte, no bairro Santa Maria, às 18h30.

“Reunimos as lideranças de todos os bairros para orientar sobre os cuidados de higienização que ainda precisamos ter. Em todos os locais estão sendo feitas as demarcações de distanciamento e a orientação sobre o uso de máscara e álcool em gel”, explica o secretário Miguel Rosal.

Ainda nos primeiros três meses do ano o programa foi realizado em mais de 25 bairros da capital, beneficiando mais de 15mil pessoas.

“Conseguimos alcançar uma boa marca de público nos bairros de Teresina. Com a pandemia, aos poucos estávamos retornando em alguns locais, e neste mês de dezembro a ideia é voltarmos integralmente”, ressalta Miguel.

O programa Dançando na Praça oferece, de forma gratuita, aulas de aeróbica, ginástica e dança para toda a população de Teresina. O objetivo é sensibilizar as comunidades sobre a importância da atividade física para a saúde e bem-estar, além de proporcionar lazer e maior interação entre as pessoas.

Deixe um comentário

Veja também...