O Corinthians vai enfrentar o Grêmio no próximo domingo, na Neo Química Arena, e pode ter Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian, juntos, novamente, após 53 dias.
A última vez que o quarteto esteve em campo aconteceu no dia 13 de outubro, e nem deu tempo do torcedor corintiano curtir muito, porque Willian precisou sair, lesionado, após oito minutos da partida contra o Fluminense, em Itaquera.
As estrelas do Timão, contratadas na janela de transferências de agosto, atuaram, simultaneamente, em apenas quatro jogos:
Corinthians 3 x 1 Bahia
Red Bull Bragantino 2 x 2 Corinthians
Corinthians 2 x 1 Palmeiras
Corinthians 1 x 0 Fluminense
Mas, como nenhum dos quatro voltou ao Brasil em condições físicas ideais, eles atuaram, juntos, por apenas 196 minutos, o que dá pouco mais de duas partidas inteiras.
Contra o Grêmio, no derradeiro compromisso do alvinegro em casa, é muito pequena a possibilidade dos quatro começarem jogando.
Giuliano, que se recupera de uma lesão na coxa, se for relacionado, deve iniciar como opção, no banco de reservas.
Willian, que entrou durante o segundo tempo nas últimas três rodadas, será avaliado durante a semana antes da comissão técnica bater o martelo sobre a titularidade do camisa 10.
As situações mais confortáveis são as de Renato Augusto e Róger Guedes, que não devem ser problemas para Sylvinho.
Cantillo, machucado, Fagner e Gabriel, suspensos, são desfalques certos para o Corinthians na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Gazeta Esportiva
Foto: Divulgação
