Rafael Fonteles e Wellington Dias lançam pré-candidatura para eleições 2022

O ex-secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, teve sua pré-candidatura ao Governo do Piauí confirmada neste sábado (02) pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O slogan da campanha petista em 2022 será: De novo juntos com o povo.

O anúncio foi em um evento em um clube na Zona Sudeste de Teresina e contou presença da governadora Regina Sousa e líderes de seis partidos (MDB/PSD/Solidaridade/PCdoB/PSB e PV), entre eles do ex-governador e pré-candidato ao senado Wellington Dias e com cerca de 15 mil pessoas e a presença de 140 prefeitos.

LEIA MAIS – PT: Lideranças políticas da região dos carnaúbais prestigiam convenção de Rafael e Wellington Dias

Durante o evento, um vídeo do  ex-presidente Lula foi exibido. Ele deu parabéns a Wellington Dias pela equipe que montou e desejou que o Brasil tenha mais governantes como o ex-governador do Piauí.

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes, disse que a oposição está desesperada e declarou que ele e a base aliada não irão aceitar fake news, falsas pesquisas de opinião pública.

O evento contou com a presença de lideranças políticas do norte do Piauí, e da região dos Carnaúbais, como o Jornalista Weslley Paz, os prefeitos, Zé Henrique, Murilo Bandeira, Karyne do Rodrigão, Magno Soares, Pompilim Evaristo e Hilton Gomes.

WhatsApp%20Image%202022 04 02%20at%2018.46.21%20%281%29

Campo Maior Em Foco

Deixe um comentário

Veja também...