Receita Federal realiza leilão online de mercadorias apreendidas; prazo termina segunda-feira (24)

Interessados podem participar através do portal e-Cac até as 21h

A Receita Federal vai promover um leilão eletrônico de mercadorias apreendidas, com prazo final para recebimento de propostas até a próxima segunda-feira (24). O evento, realizado de maneira virtual através do portal e-Cac, na seção de Leilões e Doações da Receita Federal, oferece aos participantes a oportunidade de adquirir lotes com valores variados, a partir de R$ 800,00 até R$ 482 mil.

Ao todo, estão disponíveis 88 lotes de mercadorias que foram apreendidas devido à falta de comprovação de importação regular. Segundo o edital, todas as mercadorias foram descritas e avaliadas com um valor mínimo especificado, e podem ser examinadas em dias de expediente normal, conforme horários estabelecidos no documento do leilão.

O leilão eletrônico é parte dos esforços da Receita Federal para promover a justiça fiscal, garantindo que comerciantes que operam de forma legal sejam beneficiados com a regularização das mercadorias apreendidas. A participação no leilão requer acesso ao site da Receita Federal através do endereço https://www.gov.br/receitafederal/pt-br. Os interessados devem acessar a seção dedicada a Leilão e Doação – Sistema Leilão Eletrônico, utilizando identidades digitais da conta GOV.BR com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.

Confira os locais

– Inspetoria da Receita Federal do Brasil em São Luís/MA – Lotes 01 a 03;

– Delegacia da Receita Federal em Teresina – Lotes 04 a 09 e de 84 a 88;

– Inspetoria da Receita Federal no Aeroporto Internacional Pinto Martins – Lotes 10 a 14 e 57 a 65;

– Alfândega da Receita Federal do Brasil em Fortaleza/CE – Lotes 15 a 56;

– Complexo Portuário do Pecém – São Gonçalo do Amarante/CE – Lotes 66 a 75;

– Delegacia da Receita Federal em Juazeiro do Norte – Lotes 76 a 79;

– Agência da Receita Federal em Imperatriz – Lotes 80 a 83.

Deixe um comentário

Veja também...