Retrô, Flávio Venturini e Chico César encantam no último dia do Festival de Inverno de Pedro II (PI)

O Festival de Inverno de Pedro II, um dos maiores eventos culturais do Piauí, chegou ao seu quarto e último dia com uma programação imperdível

O Festival de Inverno de Pedro II, um dos maiores eventos culturais do Piauí, chegou ao último dia com uma programação imperdível. Neste domingo (11), o Palco Opala foi o cenário de apresentações emocionantes, trazendo ao público uma variedade de estilos musicais que encantaram os espectadores ao anoitecer.

A noite teve início com a energia contagiante da Banda Retrô, originária de Pedro II. Com um repertório repleto de clássicos do rock nacional e internacional, a banda agitou o público presente. Em seguida, subiu ao palco um dos ícones da música brasileira, Flávio Venturini. O renomado cantor, compositor e instrumentista, conhecido por sucessos como “Noites com Sol” e “Todo Azul do Mar”, encantou a plateia com sua voz marcante e suas melodias envolventes. Para encerrar a última noite do Festival de Inverno de Pedro II com chave de ouro, tivemos a presença de Chico César. O talentoso cantor e compositor paraibano trouxe sua mistura única de ritmos brasileiros, como o forró, o samba e o baião, aliados a letras poéticas e engajadas. Chico César, conhecido por sua voz potente e carisma no palco, certamente deixou uma marca inesquecível no festival. Além das atrações do Palco Opala, o Palco Carlos Cordeiro também ofereceu uma programação diversificada ao longo do dia.

O Festival de Inverno de Pedro II se consolidou ao longo dos anos como um importante espaço para a valorização da cultura e da música brasileira, reunindo artistas de renome e talentos locais. Durante quatro noites, o evento proporcionou momentos únicos de entretenimento e integração entre o público e os artistas.

Com as atrações do Palco Opala e do Palco Carlos Cordeiro, o último dia do festival foi inesquecível, encerrando a edição deste ano com muita música e diversão.

reprodução Portal PII

Deixe um comentário

Veja também...