Robert Rios critica Ciro por não citar Bolsonaro em evento do PP

Robert considera “traição” e “desonra” nenhum dos pré-candidatos anunciados no evento terem citado o nome do presidente durante discurso

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), criticou nesta segunda-feira (07), o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira por não citar o nome do presidente Bolsonaro durante evento do Progressistas realizado no sábado, para anunciar a chapa ade oposição que disputará o governo do Piauí neste ano. 

Robert considera “traição” e “desonra” nenhum dos pré-candidatos anunciados no evento terem citado o nome do presidente durante discurso.

“Eu não teria vergonha do meu presidente, estaria defendendo ele. Acho até uma traição que se faz ao presidente. Como é que está lá, o ministro principal do presidente Bolsonaro, faz uma reunião daquela, lança um candidato, e você não vê um cartaz com o nome do Bolsonaro, uma placa, ninguém no discurso tocou no nome do Bolsonaro, porque estão com vergonha do presidente. Eu acredito que esse jogo não vai ficar assim. Tenho certeza que o Doutor Silvio Mendes vai honrar seu passado sua história e vai apoiar o Bolsonaro. Ele está num partido aliado do Bolsonaro, o candidato do Ciro é o Bolsonaro, não adiante nem fazer de conta que não é. Silvio e Ciro tem que fazer campanha para o Bolsonaro, porque senão é uma desonra”, declarou.

Fonte: Portalr10.com

Deixe um comentário

Veja também...