Forte chuva deixa ruas alagadas em Teresina; Shoping da Cidade também alagou

Na manhã desta sábado (15), a forte chuva que caiu em Teresina deixou muitas ruas e a avenidas da capital alargadas. A chuva desta manhã registrou 32,8 milímetros entre as 7h às 10h, conforme o Climatempo.

Motoristas e internautas registraram alguns pontos de alagamentos na cidade. Um motorista tentou passar com o carro em um trecho na avenida Homero Castelo Branco, na Zona Leste, e acabou danificando a frente do veículo. Uma ambulância tentou atravessar por um trecho da via e também não conseguiu e teve que fazer o retorno.

No Shopping da Cidade foi registrado águas pelos corredores do estabelecimento. O acúmulo de água não ocasionou muitos danos materiais para os permissionários. Com a diminuição das chuvas, os permissionários conseguiram retirar a água da chuva e limpar o local.

chuvas12
Ruas alagadas na zona norte da capital

Fortes chuvas no fim de semana

Já era prevista precipitação isolada durante a madrugada e a manhã de hoje, segundo a previsão meteorologica do Climatempo.

Ainda conforme informações do Climatempo, até as 9h choveu em municípios da região norte do Piauí e região metropolitana de Teresina.

AZ2 44

Previsão do Tempo para Teresina

AZ2 42

 

Da Redação

Deixe um comentário

Veja também...