Sargento da PM é morto a tiros na zona Norte de Teresina

José Audi Silva foi atingido na cabeça enquanto retornava de festa no Parque Brasil III.

Na madrugada desta segunda-feira (08), na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, um sargento da Polícia Militar – identificado como José Audi Silva – foi brutalmente assassinado a tiros. O policial, que estava em uma festa na região, havia ido deixar uma vizinha em casa e, ao retornar ao local, foi abordado por criminosos.

De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, José Audi Silva foi surpreendido pelos criminosos, que efetuaram cerca de três disparos contra ele, atingindo-o na cabeça.

O sargento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Cenas de dor e consternação marcaram a comunidade e os colegas de trabalho do policial.

A motocicleta do sargento e outros pertences pessoais não foram levados pelos criminosos.

Ainda conforme a PM, ao redor do corpo da vítima foram encontrados três estojos de pistola. A área foi isolada para a Perícia Criminal e o corpo do militar foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

Veja também...