Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para resgatar os corpos de três vítimas que ficaram presas às ferragens da van
Um grave acidente deixou seis pessoas mortas na PI-144, na cidade de São Braz do Piauí, no extremo sul do estado. As vítimas estavam em uma van que vinha de Jurema e transportava passageiros para um mutirão em São Raimundo Nonato.
O veículo colidiu com um caminhão, resultando na morte de duas enfermeiras e outras quatro pessoas. Informações preliminares apontam que a van tentou desviar de um carro parado na via e acabou colidindo com um caminhão que vinha no sentido contrário.
Os motoristas dos dois veículos foram encaminhados em estado grave ao Hospital Regional Senador Campos Ferraz, em São Raimundo Nonato. Outras vítimas também foram levadas para atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para resgatar os corpos de três vítimas que ficaram presas às ferragens da van.
A Perícia Criminal esteve no local para analisar as circunstâncias do acidente. Apenas um laudo técnico poderá determinar a causa exata da tragédia. Além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou as vítimas ao hospital, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos, que passarão por exames antes da liberação para os familiares.