Shopping da Cidade realiza São João da Gente até o fim deste mês

A tradicional decoração da época e atrações juninas farão a alegria dos visitantes. Na quarta (22) tem show das Fulô do Sertão, a partir das 10h.

Com a alegria das festividades juninas e em comemoração ao 13° aniversário do Shopping da Cidade, o centro comercial receberá a ação “São João da Gente” durante todo o mês de junho. A ação, promovida com o apoio do Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), tem como objetivo despertar um novo olhar para o Shopping da Cidade. Um olhar que vá além de um espaço de compra popular, mas que o reafirma como patrimônio do teresinense.

A tradicional decoração da época e atrações juninas farão a alegria dos visitantes. Na quarta-feira (22) tem show do trio As Fulô do Sertão, a partir das 10h.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Igor Neri, o propósito é atrair clientes para o maior centro de compras da região. “A nossa ideia é atrair mais compradores, o que tende a impactar positivamente nas vendas e no desenvolvimento econômico da capital e do nosso estado”, explicou o gestor.

As ações programadas, além de serem indutoras do turismo local ao colocar o shopping como uma alternativa viável, e que traz a representatividade da economia popular da cidade, coloca os comodatários na rota de compras do comércio local, tornando-os visíveis e mercadologicamente competitivos.

O local

O Shopping da Cidade, construído às margens do Rio Parnaíba, é um espaço dedicado à economia popular e faz parte da vida de centenas de teresinenses. Com uma arquitetura ímpar, abriga aproximadamente 1.800 empreendedores de diversos segmentos. Um local que funciona de segunda a sábado e está pronto para ser explorado por outros olhares e consumidores.

Deixe um comentário

Veja também...