Suspeito de assaltos é morto dentro de terreiro de umbanda em Campo Maior (PI)

Ele tinha participação também em dois homicídios na região do Horto Florestal, em Campo Maior

Um jovem identificado como Leonardo Santos, conhecido como “Léo da Dos Anjos”, 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (29) dentro de um terreiro de umbanda no Bairro de Flores, em Campo Maior. A vítima ainda foi socorrida, deu entrada no Hospital Regional, mas não resistiu.

De acordo com o tenente-coronel Etevaldo Alves, um indivíduo subiu em um muro do terreiro por volta da meia noite e alvejou Léo com disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, deu entrada no HRCM, mas morreu às 1h30 vítima das complicações dos projéteis.

Léo da Dos Anjos possuía uma extensa ficha criminal. Ele era suspeito de assaltos recentes a chácaras na zona rural de Campo Maior e furtos de motos. De acordo com a polícia, ele tinha participação também em dois homicídios na região do Horto Florestal, em Campo Maior.

“Ele é bastante conhecido da Polícia Militar pela prática de crimes. Cometeu vários assaltos, aliás ele fazia isso desde os 12 anos. Prendemos ele por diversas vezes. A última prisão foi dia 18 agora por porte ilegal de arma de fogo. No dia 12 de abril deste ano foi alvejado nas costa, mas sobreviveu”, disse o Etevaldo Alves.

reprodução Diário de Campo Maior

Deixe um comentário

Veja também...