Suspeito de assassinar prefeito de Madeiro é preso e confessa o crime

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (3) um homem identificado pelas iniciais F.A.S.D, acusado de assassinar o prefeito de Madeiro José de Ribamar Araújo, mais conhecido como Zé Filho, no domingo (28).

Segundo a polícia, durante o interregatório, F.A.S.D.A. confessou a prática do homicídio e alegou que sofria perseguição da vítima contra sua pessoa. A investigação estava foi conduzida pela Delegacia de Homicídios-Zona Sudeste, sob o comando do DPC Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP, dirigido pelo DPC Francisco Costa – Baretta.

Entenda o caso

O crime ocorreu em uma via pública no momento em que a vítima entrava em seu veículo, oportunidade em que F.A.S.D.A., se utilizando de uma arma de fogo, desferiu três disparos contra a vítima, o atingindo na região da cabeça, peito e ombro, imediatamente após o fato o autor se evadiu do local.

A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital do município de Luzilândia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Deixe um comentário

Veja também...