O homem foi preso e um adolescente foi apreendido
Um suspeito de atropelar uma criança de 4 anos, em Timon-MA, ameaçou atirar contra policiais militares ao ser encontrado e preso em uma residência, na manhã desta segunda-feira (14).
O homem estava sob posse de uma motocicleta e um aparelho celular com restrições de roubo e furto. Ele fez menção de que iria efetuar os disparos, mas não o fez.
Além dele, um adolescente também foi apreendido pelo crime. Ele estava armado, escondido em uma casa abandonada e foi capturado após tentar fugir da polícia.
Os suspeitos e o material apreendido – armas, motocicleta e celular – foram levados para a Central de Flagrantes de Timon.
O ACIDENTE
A menina de 4 anos foi atropelada por uma motocicleta, na noite deste domingo (13), no bairro Leonel Brizola.
Ao caírem do veículo, os suspeitos foram capturados por populares, mas conseguiram fugir ao ameaçá-los com uma arma.