Suspeito de matar empresário durante assalto em casa lotérica é preso; arma do crime é encontrada. Vídeo da prisão

Gleison Ferreira Silva é capturado após investigações do DHPP e apoio de órgãos de segurança do Piauí.

Na manhã desta sexta-feira (15), policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiram efetuar a prisão de Gleison Ferreira Silva, acusado de matar o empresário Petrônio Nunes durante um assalto à casa lotérica de sua propriedade, localizada no Centro de Teresina, na última quarta-feira (13).

Informações da Polícia Militar confirmam que a arma do crime foi encontrada na casa da namorada do suspeito.

image 3

Durante os trabalhos, os investigadores conseguiram localizar Jaciara Pires Rodrigues como cúmplice do criminoso, escondendo a arma do crime na residência dela

whatsapp image 2024 03 15 at 12 03 20 1710515970

A arma encontrada na casa de Jaciara será submetida a exames periciais para confirmar se foi a que efetivamente causou a morte do empresário.

A operação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Polícia Militar do estado. Após intensas investigações, a polícia descobriu que o acusado estava escondido na casa de um familiar, o que levou à requisição de mandado de prisão preventiva e de buscas, deferidos pela Justiça ainda na noite de quinta-feira (14).

Gleison Ferreira Silva foi localizado e detido na rua Marrecas, na Vila Apolônia, zona norte de Teresina.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e aguardar as medidas judiciais cabíveis.

Deixe um comentário

Veja também...