Suspeito de matar idosa é preso em Teresina e confessa crime

A idosa foi encontrada morta na última segunda-feira (21) em sua residência, no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, com os pés amarrados

Francisco Firmino de Assis, principal suspeito do assassinato de Maria de Jesus dos Santos, de 73 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (23) em Teresina. A idosa foi encontrada morta na última segunda-feira (21) em sua residência, no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, com os pés amarrados e sinais de violência.

De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Firmino foi localizado nas proximidades de um shopping na zona Leste de Teresina. A prisão ocorreu por volta das 22h40, numa operação conjunta entre o DHPP e a Polícia Militar.

O suspeito será submetido a uma audiência de custódia nesta quinta-feira (24) e ficará à disposição da Justiça. Conforme informações apuradas pela polícia, Francisco Firmino e Maria de Jesus mantinham um relacionamento de aproximadamente cinco meses, e testemunhas relataram que a idosa já havia sido vítima de agressões por parte do namorado. A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.

Deixe um comentário

Veja também...