Suspeito de participar de homicídio em Campo Maior é preso por liderar facção em Piripiri (PI)

Um homem identificado como  Claudinaio do Nascimento Farias foi preso durante uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (15), em Piripiri, região norte do Piauí. O mesmo é suspeito de participar de homicídio ocorrido em Campo Maior.

O homem, morador do bairro Anajás, é suspeito de liderar a facção criminosa Comando Vermelho em Piripiri e de ter participado de um homicídio e de tentar contra a vida da esposa dele em Campo Maior. Na ocasião “Chiquinho Totó” e sua esposa Janaína Alves foram mortos a tiros.

2F1DA985 C6AF 4843 8B8C BFFC56CACC0C

Além da prisão de Claudinaio, foram apreendidos 13 celulares, mais de 40 mil reais, 65 munições, uma pistola e balanças de precisão. O homem foi levado ao distrito policial para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

F00149C2 B466 4782 BBEC A7FA5CC79D37
F2E142C2 84B5 4DF1 BDF2 14B131BD1DC9

HOMICÍDIO E TENTATIVA

O casal Francisco Antônio Campos, mais conhecido como ‘Chiquim Toto’ e Janaína Silva Santos, foram atingidos por tiros na noite de 13/12/2022 na cidade de Campo Maior. Eles já vinham sofrendo ameaças, segundo aponta as investigações da Polícia Militar. 

Os dois homens encapuzados chegaram ao local, dispararam contra a mulher e entraram no imóvel em busca do homem. Francisco foi encontrado pelos criminosos no banheiro e foi alvejado várias vezes. 

De acordo com informações, Chiquim e Janaína que são envolvidos com o tráfico de drogas, vinham sendo ameaçados em Piripiri e estavam escondidos em Campo Maior há cinco meses para fugir das facções rivais. A polícia informou ainda que Francisco já tinha várias passagens pela Delegacia Regional de Piripiri, onde era investigado pela prática de crime de tráfico de drogas e associação criminosa.

com informações do Piripiri Urgente

Deixe um comentário

Veja também...