Suspeitos de roubo a fazenda em Caraúbas do PI são presos em sítio próximo à lagoa do portinho

Guarnições da Força da Tática da Polícia Militar conseguiram localizar quatro suspeitos de serem os ocupantes do referido veículo, além de também serem os principais suspeitos de envolvimento em um roubo a Fazenda Campestre, na vizinha cidade de Caraúbas do Piauí

pris%C3%A3o phb blog do coveiro 9

Realizando um cerco na região da Baixa da Carnaúba, quando, por volta das 8h30min, avistaram um indivíduo perambulando em atitude suspeita na BR-343. Ao ser abordado, o homem se identificou como Abimael Rodriguez da Silva, que ao ser indagado confessou a participação em ambos os eventos e ainda apontou um sítio nas proximidades da Lagoa do Portinho, onde poderiam estar os demais comparsas.

abmael

O suspeito reiterou que a propriedade era utilizada para o preparo/embalação de entorpecentes para a comercialização. Ao se dirigem ao imóvel apontado, os policiais localizaram mais três suspeitos (dois homens e uma mulher), além de apreenderem uma quantia de quase mil reais (R$ 947,00); uma grande quantidade de fios de cobre e alumínio; munições e material utilizado para a endolação de drogas (plástico filme, rolos de fita e pacotes de liga).

fios%20de%20cobre
WhatsApp%20Image%202022 06 01%20at%2006.44.23

O trio que se encontrava no sítio, juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a tomada de medidas judiciais que o caso requer. O quarteto prestou depoimento, na qual três deles foi liberado, ficando encarcerado apenas Abimael.

Blog do Fabim

Deixe um comentário

Veja também...