Teresina já registra sete homicídios desde o início do feriado de Carnaval

Mais um assassinato foi registrado em Teresina nesta segunda-feira (28). Este é o sete homicídio registrado na capital desde sábado (26).Segundo a polícia, o pedreiro Antônio Vieira de Alencar, de 33 anos, foi morto a tiros, quando andava de bicicleta. O crime ocorreu por volta de 5h de hoje no Residencial Francisca Trindade, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.

De acordo com Polícia Civil, Antônio Vieira de Alencar foi atingido com pelo menos três tiros nas costas. A vítima foi encontrada com documentos, carteira, celular e a bicicleta.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sete mortes neste carnaval

A cidade de Teresina já registrou sete homicídios desde último sábado (26).Três mortes foram registradas em festas que aconteciam em bares da capital.

Um soldado da Polícia Militar foi preso em flagrante suspeitos de matar dois homens durante um tiroteiro no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de Teresina.

Ainda na madrugada de sábado mais uma morte foi registrada.Desta vez, o entregador Natanael do Nascimento Araújo, de 22 anos, foi morto a tiros próximo da casa onde morava, no Bairro Santo Antônio. A Polícia suspeita que tenha se tratado de um latrocínio.

Dois assassiantos aconteceram na Zona Norte de Teresina na noite de domingo e outro no bairro Colorado, na Zona Sudeste.E último ocorreu nesta segunda-feira (28)no bairro Francisca Trindade, zona Norte de Teresina.

Deixe um comentário

Veja também...