Tiago Leifert é substituído nas gravações do ‘The Voice’ por motivos pessoais

Tiago Leifert precisou se ausentar das gravações da próxima temporada do “The Voice Brasil”, da TV Globo, e foi substituído às pressas. André Marques assumiu os trabalhos da fase “Tira-teima” do reality.

Segundo a Globo, foi “por motivos pessoais”. Não há informações sobre o retorno de Leifert aos estúdios. A notícia foi dada no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Vale lembrar que o “The Voice Brasil” será o último programa que ele comandará antes de sair da emissora. O apresentador preferiu não renovar seu contrato. A décima temporada ficará no ar até 23 de dezembro.

Em entrevista para a Folha de S. Paulo, Leifert falou de sua ausência na gravação do “The Voice Kids”.

Segundo Leifert, ele gravou quatro episódios da nova safra e se ausentou do expediente na semana passada, durante a fase mas espera retornar ao comando do reality. A fase do “Tira-Teima” faz parte da segunda fase do reality.

“Eu não gravei a fase remix semana passada mesmo, tive um problema e não pude ir. Eu já gravei quatro episódios. Essa última não deu! Se tudo correr bem, eu volto em breve”, contou.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a TV Globo que afirmou: “Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o ‘The Voice Brasil’ na semana passada. Com isso, Andre Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”

LEIFERT NEGA ESTAR NO BBB22

Na última sexta-feira, 1º de outubro, a colunista Sonia Racy, do Estado de S. Paulo, afirmou que Tiago Leifert apresentará o “BBB22”, mesmo após anunciar a sua saída da Rede Globo.

Porém, em conversa com o colunista Daniel Castro, o apresentador fez questão de negar a informação. “Chance zero. Abaixo de zero. Não procede, nada mudou”, disse ele.

Até o momento, a Globo ainda não anunciou quem ficará à frente do reality show, mas alguns nomes cotados são Ana Clara e Tadeu Schmidt.

Veja+: Mussunzinho pede ajuda de Tiago Leifert. Entenda!

PEDIDO

Umas das principais notícias do ano, foi o comunicado de Tiago Leifert de deixar a Rede Globo em dezembro. Muitas pessoas ficaram surpreendidas com a decisão do apresentador, pois já esperavam por ele à frente do BBB22. E ele deixou claro que sua atitude não tinha volta.

Porém Leifert usou seus stories no Instagram, para uma postagem manifestando a vontade de participar do reality da emissora, no ano que vem. E fez um apelo a Boninho, diretor da atração.

“Meu sonho, Boninho. Me coloca lá que eu podo as plantas”, disse ele. Mas claro que tudo não passou de uma brincadeira.

Veja+: Juliette Freire sai em defesa de Tiago Leifert

TIKTOKER

Recentemente, Tiago Leifert anunciou a sua saída da Rede Globo. E ao que tudo indica o apresentador já tem novos projetos.

O artista promete se jogar de vez na carreira de Tiktoker. Tiago Leifert já criou sua conta na rede social e compartilhou um vídeo, afirmando que usará a plataforma para falar de video-game.

“Eu não vou fazer dancinha, só vou jogar, prometo. Para sua segurança”, brincou ele.

O FUXICO

Deixe um comentário

Veja também...