O juiz Rafael Paludo determinou a soltura do acusado que fará uso de tornozeleira eletrônica
A.A. preso em Oeiras na última segunda-feira (22), suspeito pelos crimes de importunação sexual e stalking contra a sobrinha, já está solto.
Após audiência de custódia, o juiz Rafael Paludo determinou a soltura do acusado que fará uso de tornozeleira eletrônica e medidas cautelares.
A.A. de 46 anos, foi preso em flagrante após um familiar da vítima A.C.P, de apenas 20 anos pedir ajuda. Segundo a denúcia o mesmo ficava sem roupa, insinuando para a jovem, mostrando as partes íntimas, se masturbando além de perseguir e ameaça-la com intuito sexual.
Ele é tio da vítima, moram em casas próximas, fundo com fundo e o crime ficou mais frequente desde de fevereiro do ano corrente.
O delegado Juarez Paiva pediu a prisão preventiva do suspeito, pedido que não foi atendido pela juiz da Primeira Vara de Oeiras.
Oeiras em Foc