Três homens suspeitos de sequestros na região de Picos(PI) são mortos em confronto com a PM

Três homens morreram em confronto com os policias do Patrulhamento Rural- do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos(PI), na noite desta quarta-feira (18), em Geminiano(PI). Segundo informações, o grupo é suspeito de praticar sequestros relâmpagos na região de Geminiano e Jaicós.

Segundo informações, os suspeitos usavam sempre as mesmas estratégias, jogando objetos na pista para furar o pneu do carro, e no momento que a vítima parava o carro no encostamento, os criminosos anunciavam o assalto.

image 49

O Major Felipe, Comandante do 4º Batalhão de Polícia de Picos, disse ao RIACHAONET que os suspeitos eram do estado do Ceará. Ainda de acordo com o Comandante, há a suspeita que os envolvidos sejam em número de cinco indivíduos. Dois teriam fugido do cerco da PM, ocorrido na zona rural de Geminiano, próximo a localidade Milhans.

Com os homens foram encontrados duas armas calibre 38, um veículo Gol de cor azul com placa da cidade de Fortaleza-Ceará.

image 48

Os corpos foram removidos pelo IML. A Polícia Civil dará os encaminhamentos ao inquérito policial.

Segundo informações extraoficiais, os homens teriam atirado contra a guarnição da polícia durante a operação e os policiais revidaram.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, durante a troca de tiros, os suspeitos foram atingidos e vieram a óbito em seguida.

Com informações RiachãoNet

Deixe um comentário

Veja também...