Trio é conduzido à delegacia com motos roubadas e arma caseira em Teresina

Adolescente com passagens pela polícia estava entre os detidos.

Nesta quinta-feira (28), dois homens e um adolescente foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina após serem encontrados com duas motocicletas roubadas e uma arma de fogo de fabricação caseira.

A ação foi realizada pelo sargento Ivonaldo Dias, do 8º BPM, que recebeu informações sobre o roubo dos veículos durante a madrugada próximo à Curva São Paulo, no bairro Dirceu, zona Sudeste da capital.

Segundo o sargento, após receber a informação de que um dos veículos estava nas proximidades da Vila Washington Feitosa, as autoridades se deslocaram até o local e avistaram a moto roubada.

Populares também informaram sobre a presença de outra moto em uma residência utilizada para a prática de delitos, onde o trio estava escondido com a motocicleta roubada e a arma caseira.

Com a realização da prisão, foram apreendidos também aparelhos celulares e constatado que o adolescente detido já possuía passagens pela polícia por roubo.

O sargento Ivonaldo Dias ressaltou a importância da ação policial para coibir a prática de crimes na região e garantir a segurança da população.

A Central de Flagrantes de Teresina irá tomar as providências em relação ao caso, enquanto os envolvidos serão encaminhados para prestar esclarecimentos sobre os delitos cometidos.

Deixe um comentário

Veja também...