Triplo homicídio é registrado em Parnaíba(PI), irmãos e cunhado são executados na madrugada

Na madrugada desta terça-feira (17) um triplo homicídio foi registrado no Conjunto Joaz Sousa, Bairro Igaraçu em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo informações por volta das 2h da madrugada, homens armados teriam invadido uma residência na Avenida Geraldo Pontes Cavalcante, onde teriam atirado e matado primeiramente Lucas dos Santos Aires, que, segundo a polícia, estaria sendo ameaçado de morte. Em seguida os homens teriam localizado Mikael Oliveira, cunhado da vítima, que não teve como fugir e dispararam também contra ele que também morreu no local.

Francisco das Chagas Ayres, irmão de Lucas foi baleado ao tentar salvar a mãe que tentava intervir no ocorrido em sua residência, o mesmo também não resistiu aos ferimentos e foi a terceira vítima do triplo homicídio.

image 39

A Polícia Militar foi acionada até o local e realizou os procedimentos cabíveis até a chegada da Perícia Criminal, onde foi encontrado cápsulas de calibre 9mm. Luciene dos Santos, mãe dos irmãos mortos também foi atingida na perna e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao HEDA.

Após o crime os atiradores fugiram sentido ignorado. Em menos de 24 horas foram 04 mortes violentas na região de Parnaíba.

Com informações Plantão Parnaíba 24h

Deixe um comentário

Veja também...