Pular para o conteúdo

Tuyo ilumina a trilha sonora do filme ‘Perrengue fashion’ com gravação de ‘Luz do sol’, canção de Caetano Veloso

tuyo-ilumina-a-trilha-sonora-do-filme-‘perrengue-fashion’-com-gravacao-de-‘luz-do-sol’,-cancao-de-caetano-veloso

tuyowalterfirmo
O trio Tuyo figura na trilha sonora do filme Perrengue fashion’ com gravação inédita da canção ‘Luz do sol’ (1982), de Caetano Veloso
Walter Firmo / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Música de Caetano Veloso, composta pelo artista para a trilha sonora do filme Índia – Filha do sol, estreado em 1982, a canção Luz do sol reverbera na trilha sonora de outro filme brasileiro 43 anos após a gravação original feita pelo próprio Caetano. O trio Tuyo gravou Luz do sol para Perrengue fashion, comédia protagonizada por Ingrid Guimarães e Filipe Bragança que estreia na quinta-feira, 9 de outubro, nos cinemas do Brasil.
Com belos vocais do trio, a gravação do Tuyo ilumina a cena final do filme de Flávia Lacerda. Luz do sol se afina com a temática ambiental da história de Perrengue fashion, filme focado na tentativa de uma mãe do universo urbano e por vezes frívolo da moda, Paula Prata (Ingrid Guimarães), se harmonizar com a opção do filho Cadu (Filipe Bragança) por uma existência vivida de modo sustentável em comunidade da Amazônia.
Nas vozes do Tuyo, Luz do sol é o respiro final de filme elétrico, centrado no humor aliciante de Ingrid Guimarães.

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!