Universidade na Espanha oferece 128 bolsas de estudos

Deste total, cinco vagas são destinadas a brasileiros que realizaram o Enem

A Universidade de Jaén, na Espanha, está com inscrições abertas para o processo seletivo que reúne 128 bolsas de estudos para graduação e pós-graduação em 2022. As candidaturas são realizadas de forma online. Os interessados devem enviar, no ato da inscrição, os documentos exigidos pela instituição.

As bolsas cobrem despesas como mensalidades da graduação escolhida pelo estudante e subsídio anual. Além disso, os candidatos selecionados terão cobertura de seguro de saúde e repatriação. Do quantitativo total de bolsas, 108 são destinadas a cursos de graduação e 20 para mestrado. 

Universidade de Jaén oferece 50 bolsas para graduação na Espanha

Podem se inscrever na iniciativa estudantes concuíram o ensino médio, assim como,  ter um bom desempenho escolar. De acordo com a universidade há cinco bolsas exclusivas para alunos brasileiros que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Já os interessados em realizar mestrado na instituição espanhola, os requisitos são semelhantes ao da graduação. Em ambas as modalidades é exigido proficiência comprovada em espanhol.

leiaja

Deixe um comentário

Veja também...