Velório de Paulinha Abelha emociona fãs em Aracaju

Uma cerimônia aberta no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, marca desde as 07h desta quinta-feira, 24 de fevereiro, o velório da cantora de forró Paulinha Abelha. Familiares e amigos próximos saíram num cortejo do velatório no Centro da capital, às 6h, seguindo pelas ruas da cidade até o ginásio, que tem capacidade para 6 mil pessoas. No local, há uma área reservada à família, enquanto os fãs passam por um corredor para se despedir da artista.

A vocalista da banda Calcinha Preta morreu aos 43 anos, na noite de quarta-feira, 23, após uma semana de internação tratando inicialmente de problemas renais. No velório, equipe técnica da banda, integrantes, e familiares da cantora, receberam o carinho dos fãs da artista.

Na sexta-feira, 25, haverá outro velório em Simão Dias, cidade em que ela nasceu, em Sergipe. A cerimônia também será aberta para os fãs. O sepultamento de Paulinha, às 15h, será restrito aos familiares.

Paulinha Abelha estava internada desde o dia 17 de fevereiro e apresentou piora clínica nos últimos dias, quando entrou em coma profundo. Segundo a equipe médica responsável, ela teve um agravamento de lesões neurológicas nas últimas horas. A morte cerebral foi constatada na sequência.

Fonte: O Fuxico

Velorio

Deixe um comentário

Veja também...