Pular para o conteúdo

Vem Pra Saraiva celebra o Dia da Árvore com plantio simbólico de ipê

A feira que já conquistou o coração dos teresinenses realizou mais uma edição neste domingo (21). O Vem Pra Saraiva, já é considerado um ponto de encontro tradicional de famílias, crianças e da comunidade em geral com uma programação cultural diversa no Centro da cidade.

A Praça Saraiva pulsou de alegria, com samba, encontros de amigos e muita animação. A Orquestra Sanfônica, a cantora Soraya Castello Branco e o grupo Puro Samba foram as atrações responsáveis por encantar e divertir as famílias, que aproveitaram os espaços disponíveis na feira ao som de boa música, além de se deliciarem com a rica gastronomia teresinense.

Com atividades que integram lazer, sustentabilidade, arte e empreendedorismo, o Vem pra Saraiva é um projeto que vem resgatando um espaço símbolo do Centro de Teresina.

Imagem do WhatsApp de 2025 09 21 %C3%A0s 11.59.44 9dc9860e

DIA DA ÁRVORE

Para comemorar o Dia da Árvore, dentro da programação do Vem Pra Saraiva, o prefeito Silvio Mendes realizou o plantio simbólico de um ipê amarelo, árvore símbolo de Teresina, ao lado de crianças e dos presentes ao evento.

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!